domingo, 9 de novembro de 2008

Get The Most-Interview

Photobucket



Eles estão desde 2005,foram considerados umas das maiores revelações do oldschool no ano passado por seus lançamentos.O primeiro passo de ter posto seu nome entre bandas como o The First Step,Fired Up,foi a ótima repercursão do album ''Common Goals'' editado pela Crucial Response em 2006,dali em diante a banda só crescia.Me refiro ao Get The Most,diretamente de Vancouver no Canadá,trazendo seu hardcore oldschool agressivo,com ótimos riffs e sem firulas.A banda teve 2 demos e 2 album desde 2005,e para 2008 já estão trabalhando em um LP que vai sair na Europa pela Powered Records,selo da Bélgica e de alguns membros do Justice.O vocalista Kyle nos respondeu algumas perguntas falando sobre a banda,lançamentos,cena e vinil.



1) Oi Kyle,fale sobre o Get The Most...


O Get The Most começou em 2005 depois que o Go It Alone e o Blue Monday estavam fazendo uma turnê juntos.Nós após isso fomos para casa,começamos com a banda e gravamos nossa primeira demo.Então lançamos a demo em nosso primeiro show. Mais tarde começamos a trabalhar nas novas musícas para o 7inch chamado ''Common Goals'' que a Crucial Response se interessou e editou. Quando o Go It Alone não estava mais em turnê tocariamos um ou dois shows locais.Nesse tempo pudemos tocar com algumas de nossas bandas favoritas como o Fired Up e o The First Step.Depois gravamos nosso segundo 7" entitulado ''Moment In Time'' em 2007 e então saimos pela costa leste tocando um final de semana com o The First Step e assim tivemos a chance de tocar outro final de semana na Califórnia com o The First Step e também participamos do Rivalry Fest.


02-Fale sobre o ultimo lançamento,e como foi estar em um selo como a Crucial Response?E o que mudou da primeira demo cassete em 2005,para agora?

O ultimo lançamento foi o "Moment In Time" que foi a unico em vinil até agora.Fiquei muito orgulhoso com o resultado,especialmente com algumas das letras.Trabalhar com a Crucial Responte foi muito bom,o Peter é uma grande pessoa e ele nos ajudou muito na Europa. A unica diferença desde então que Kram trocou de baterista. Nós não fazemos muito realmente,mas estamos sempre em algum lugar e fazendo shows.



03-Eu vi um video do Get The Most em turnê com o The First Step,me conte um pouco como foi esse ''gig''.

O Izzy fez esse video para o The First Step no final semana em que tocamos com eles em 2007 na costa leste. Algumas partes desse video é do show no Edge
Day em Connecticut que o Fired Up também tocou. Ele é bem agíl com essa câmera eu penso que ele tem uma página no youtube com outros videos.
O mais engraçado é quando o TFS e GTM sempre se reunia,eram sempre ocasiões divertidas e nós ríamos muito ,então se fizermos um pequeno documentario com esses momentos,seria legal.




Photobucket

Photobucket

Photobucket


04-Eu vi que no Canadá tem alguns selos que fazem seus lançamentos em 7´inch.Eu gostaria de saber qual a importancia dos vinil para você,já que nos dias de hoje nem todo mundo apressia?

Para bandas como a nossa preferimos o formato em vinil. Honestamente eu acho que cd´s são fracos e evito compra-los.Eu acho que alguns de nós como colecionadores,queremos definitivamente manter os lançamentos em vinil mais forte no hardcore.

05-Vocês ja ouviram falar sobre a cena na América do Sul?

Eu ouvi somente algumas bandas do Chile.Mais sei que há um bom número de boas bandas ''youth crew'' ai e sei que há muitas camisetas de bandas velhas
também hahaha.

Photobucket

Photobucket


06-Como está a cena ai no Canadá?

A cena canadense está legal. Eu honestamente não posso nomear mais de 5 bandas que são boas.O motivo disso é porque estou sempre muito ocupado,então

fica dificil eu me manter informado o que é quem.


07-Quando você ouvê essas palavras,quais são suas respostas:

Straight Edge;
A melhor maneira de viver!

Vinil;
Tenha cuidado para não os arranhar!

Turnê;
Viajar custa caro

Youth Of Today
A melhor banda de 88

08-Kyle agradeço por você ter falado um pouco sobre o Get The Most para nós,deixa uma mensagem para o pessoal...

Eu espero que algum dia possamos fazer algo por ai.obrigado pela entrevista.se cuida!
Kyle GTM

www.myspace.com/getthemosthc

André Horta

2 comentários:

Pauloxxx . disse...

Mano essa banda é fudida demais!
Ouvi ontem no myspace...do caralho!
E olha q eu nem curto mto oldschool einh!
hahahaha

abraço
Paulo
Still x Strong

xBertzx disse...

Sem palavras! Manda d++++