quarta-feira, 22 de outubro de 2008

EM CHAMAS

Photobucket


Alguem ai gosta de Bold?Já ouviu alguma banda no Brasil que você ouve a demo e acha a banda muito ignorante,digo porque é muito bom!
Ta!Mais eu não estou falando de cópias mal feitas,riffs chatos e letras sem sentido,ok?
Estou querendo me referir ao Em Chamas,a banda está em atividade desde 2001 e formado por caras que moram em uma parte de São Paulo,que acredito eu,poucos conhecem.Eu particularmente acho que se uma banda como o Em Chamas faz o que fazem,eles devem morar num local que é a cara deles.Shows pequenos,muita gente,todo mundo cantando suas musícas,usandando suas camisetas e dando muito stage dive.
A banda tem duas demos nas ruas,sem corel draw ou photoshop,desenhos sinistros feitos pelo vocalista Alexandre Kool,vulgo ''Bill'',até com um cover do Bold.O que mais eu posso dizer?
Quem conhece o ExC,ja viu shows sabe do que estou falando e não é nenhuma banda nova para eu ficar contando histórias.São velhos,são straight edge´s e nunca vão desistir disso,só espero que eles não montem uma banda melódica daqui uns 10 anos(hahaha).
Se você quiser ouvir músicas de alto ajuda eu acho que você não deve ouvir o Em Chamas.Se você quer se sentir ignorante pegue uma demo,leia as letras e vá aos shows.

OLD SCHOOL SPIRIT,IT´S TIME TO PLAY AGAIN!!!

http://www.myspace.com/emxchamas

Photobucket

E se você tem uma banda e quer um desenho legal na capa,procura esse cara.Mais lembrando,é oldschool mais não é na faixa.Manda um email e fala com ele xemchamasx@hotmail.com

Photobucket

André Horta
xxx

Um comentário:

cozinhamaravilhosadoalexandrekool disse...

essa foto dela ta MACHO pra caralho ...