domingo, 26 de outubro de 2008

Vendetta

Photobucket

O Vendetta é uma das bandas mais ativas do straight edge por aqui.Digo isso porque desde 2005 no começo da banda eles ja corriam para tocar shows,sendo grandes ou não.
Eu ví show deles em 2005,não sei se foi um dos primeiros,mais a banda ja despertava futuro.Dito e feito,diferente de outras bandas oldschool que fazem uma demo divulgam,eles já gravaram e lançaram o cd via seven eight life selo de hardcore de São Paulo que apoia muitas bandas straight edge´s nacionais e internacionais.
Eu não ví muitos shows do Vendetta,conta-se no dedo quantos eu ví,mais concerteza cada show que eu via,me deparava com a evolução da banda.Não é a toa que quando eles tocam,todos cantam suas músicas,dão vários stage dives e adquirem seus merchs.Eles ja fizeram uma turnê pela Argentina,onde da para se notar que a cena lá é mais forte do que a do Brasil,relacionado a bandas de hardcore.E eu soube que a turnê deles foi muito bem sucedida por lá...


Photobucket
(Vendetta na Argentina)

A pouco tempo a banda gravou duas músicas novas e assim mostrando a evolução da banda.Para fans de Betrayed e Champion,ta ai uma banda nacional que você pode ouvir,virar fan,ir aos shows e não se arrepender.
A banda lançou um demo cd,com essas duas músicas novas e o formato do encarte é no tamanho de um 7 inch,muito bem elaborado.Na carencia de se lançar algo em vinil por aqui,eles adaptaram a aparencia de um 7 inch só que em cd.Ouvi direto as músicas dessa demo,estão muito boas,ótimos riffs de guitarras e vários corosr,que é o ponto forte para se fazer os melhores hinos do straight edge.

Photobucket

(Cd demo,formato 7 inch de diferentes cores,seven eight life recordings)

www.myspace.com/vendettaxxx


André Horta

Um comentário:

VENDETTA disse...

caras, valeu pelo apoio. Voces sabem que estão em nossos corações (de todos os vendettas).

é por vocês que essa porra não vai acabar!

obrigado de coração!

VENDETTA