quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Remission

Photobucket

Nos ultimos tempos em que o Brasil estava sem muitas bandas old school´s,o Chile já tinha algumas boas bandas.Eu me refiro por exemplo ao Approach que é uma banda que está a bastante tempo em atividade.Disso eu sei porque ali por 2004/05 eu falava com um dos caras,e eles tinham algumas musicas já gravadas e eu adorei a banda,eles tinham uma pegada Insted(Proud Youth na veia) e a gravação era bem sujona.Foi como ter acordado de novo,porque não se ouvia nada nessa linha aqui na América do Sul.
Agora eu não sei se foi dai que saiu o Remission,porque eles são da mesma ''crew'',ou porque alguns membros tocaram ou ainda tocam no Remission,que no começou chamava-se Remains To Be Seen,um nome muito grande segundo vocalista,que esteve aqui em Balneario,e pude conhece-lo pessoalmente e fazer alguns rolés juntos e levou algumas demos de bandas aqui do Brasil que eu tinha.
A banda é pra mim uma das melhores da América do Sul,não é só porque os caras sabem o que fazem e sim porque fazem muito bem.É tipicamente o estilo de banda que você não deixará de ouvir nunca,pelo menos eu penso assim,a não ser que você não goste de Verbal Assault,Justice League,One Step Ahead...Então resumindo a onde eu quero chegar,essa é a pegada do Remission e ponto final.

Photobucket



A banda teve uma fita cassete lançada por lá e agora já esta disponível o 7´inch que foi editado pelo selo Amendment Records que apoia algumas outras bandas straight edges do Chile e fazem seus lançamentos em fita cassete e 7' inch,feitos nos Estados Unidos,material de peso e muito bem feito.Felizmente lá o pessoal gosta desse tipo de material.
Entrem no myspace da banda,ouçam e se tiverem interesse pelo 7´inch eu sei que a Caustic tem algumas cópias.Corre que vale muito apena!

http://www.myspace.com/remissionhc



(Remission-Identity VIDEO)

André Horta
xxx

Um comentário:

xSwanx disse...

o bagulho é bom, hein?
foda o globo de luz ali no vídeo! hehehehe. da hora